05 março, 2014

30 Day Drawing Challenge

*Cof cof* ... É acho que isso aqui empoeirou um pouquinho!
Passado algumas semanas, e toda uma correria (desnecessária a explicação aqui..), estou de volta!
E dessa vez pra falar de uma coisa que eu fiz durante todo o mês de Janeiro, que foi o 30 Day Drawing Challenge (ou Desafio dos 30 dias de Desenho!). Que consiste, basicamente, em fazer um desenho por dia, durante 30 dias, seguindo uma lista predefinida.
Como eu já havia dito em um post anterior, eu resolvi personalizar a minha lista, e meio que criei uma para mim! (Fiz outra agora porque a primeira eu perdi quando meu note formatou :( )


Foi muito divertido completar o desafio, apesar de ter alguns atrasos no meio, o que não me impediu de terminar a tempo! Me ajudou muito a praticar meu traço, além de poder estrear a caixa de lápis de cor aquareláveis que eu havia ganhado no Natal! 
Pretendo fazer outros desafios, assim como do de fotografia também. Eles ajudam a desenvolver a criatividade!

Para finalizar, escolhi 4 desenhos favoritos entre os que eu fiz, e também vou deixar o vídeo que fiz com o desafio completo. (Isso também demorou um bocado! Demorei até pegar a manha do editor de vídeo!! Haha!)





E agora o vídeo! 




(Ah! A música do video é "I was made for you" - She & Him ♥)

É isso aí! Por hoje é só!
Kissu :*