11 janeiro, 2014

Minha Arte ♥

Hoje eu vou falar um pouco sobre o que eu mais gosto: Arte! E melhor ainda, sobre a arte que eu faço.
Bom, tudo começa comigo... Uma pequena criança que desde os 7 anos gostava de desenhar, e quando chegou a hora, não tinha noção do que iria fazer de faculdade, afinal a aula que ela mais gostava era a de Artes.
Isso aconteceu lá pela minha 8ª série, onde eu ainda não sabia da existência do curso de Artes Visuais, e por isso tinha decidido que faria o mais próximo à isso, que no caso eu achava que era Arquitetura... Acontece que eu sou PÉSSIMA em exatas, então não tinha como mesmo! 
No Ensino Médio eu fui atrás dos cursos que existiam, e aí eu descobri que, SIM! Eu tinha a possibilidade de fazer um curso que eu realmente gostasse, e assim eu o fiz! E sim, eu amei ♥ Não me arrependo nem um pouquinho sequer, e sou muito feliz por ter feito o que eu sonhava (apesar das dificuldades de aceitação de algumas pessoas, criticas, etc!)

Bom, no 3º ano (eu acho o.O) estávamos tendo uma matéria de Pintura, e como trabalho final dessa disciplina poderíamos empregar a técnica que mais nos agradasse. 
Eu já tinha tido contato com o Pontilhismo, mas somente em preto e branco, como esse aqui:


Mas como eu adoro usar cores fortes e fazer trabalhos bem coloridos, resolvi unir as duas coisas, e tentar recriar a técnica do Pontilhismo em cores, porém com as canetas de ponta fina. (Das marcas: Staedtler® Stabilo® e Copic®...E não, ninguém está me pagando pra falar isso!)
E o resultado foi esse aqui:


Eu gostei tanto do resultado que decidi que esse seria o tema do meu Trabalho de Conclusão de Curso. E hoje ele está pronto, uma série de 7 quadros com o título "Fragmentos da Invisibilidade". Desenvolvi também uma pesquisa, que embasa toda a minha produção. Mas isso é assunto pra outro post! :D Esse é mais para dar início à esse assunto, e ao que eu mais amo fazer na vida!

Vou colocar foto de um quadro recente, mas que não está entre os 7 quadros da série:

Desapearing

Bom, por enquanto é isso. Para mais trabalhos acessem o meu Portfólio :) 
Em breve eu faço um post falando sobre a minha pesquisa relacionada ao TCC!

Kissu :*