04 janeiro, 2014

Logos para o Blog

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente do normal, pois vim fazer uma postagem sobre os logos para blog.
Desde que eu criei o blog, vivo procurando logos para as redes sociais, para colocar aqui na barra lateral, para que todos possam me achar por aí!! Hahaha!! Mas eu nunca achava o que eu queria, ou era pago, ou não tinha todas as redes sociais que eu queria... Então, eu tive a idéia de fazer meus próprios logos, e são os que eu vou colocar aqui:




 

Fiz estes desenhos com lápis de cor aquarelável, e foi bem divertido, todo o processo! No começo eu ia inserir o nome de cada um em baixo, mas no tamanho que eu escolhi, ficaria muito pequeno! :/ Decidi deixar assim mesmo. 


Se alguém quiser usar também, peço somente que me avise e dê os créditos!
E por hora, é só!


Kissu da Anna! :*