31 dezembro, 2013

Quando o ano novo chegar...

Faltam poucas horas para 2014 chegar, e eu resolvi fazer um post de despedida!
Em 2013 teve de tudo, coisas boas e ruins, momentos que eu nunca mais vou esquecer. Uma das melhores coisas que me aconteceu, foi ter me formado em Artes Visuais! Fiz o curso que tanto quis, e hoje estou formada!

Para 2014 eu espero poder ter a oportunidade de mudar muitas coisas, melhorar muitas coisas e ser uma pessoa melhor também! Algumas coisas que eu gostaria de mudar:
-Estar empregada
-Ser mais independente
-Ser mais organizada
-Usar uma agenda de compromissos até o final
-Manter meu quarto organizado
-Aprender a lidar com as finanças para poder pensar em morar sozinha
-Aprender francês
-Viajar


Enfim, essas são algumas coisas que eu gostaria de mudar! Mas como não vivemos apenas de obrigações, vou me propor a tentar coisas novas e divertidas. E a primeira delas será fazer o "30 day drawing challenge". O objetivo desse desafio é fazer um desenho por dia, por 30 dias! Eu achei várias listas (agora que eu comecei a gostar de fazer listas haha) com os desenhos que deveriam ser feitos, e todas eram legais, então eu resolvi reunir os itens mais legais delas e fazer minha própria lista!
Vou começar os desenhos a partir de amanhã, dia 01/01/2014, e vou postar os resultados aqui!

Clique na imagem para vê-la maior

Bom, por hoje é isso! Feliz ano novo à todos!

Kissu, da Ana :*